02/07/2011

Ferias! O que fazeer?

      Oiie Galerinha! 

Ferias chagandoo! (huruuu)
E eu vou deixar algumas dicas de coisas para fazer nessas ferias

Viajar
Viajar, vamos se dizer que é o que todo mundo adora! Afinal, não tem preço conhecer novos lugares, novas pessoas, novas comidas! Aproveite esse mês para fazer isso!
 Leia um bom livro
Livros são sempre bem-vindos. E se, você não tem esse hábito, comece a ter. É incrível quandovocê entra em outro mundo e conhece coisas maravilhosas. Se você ja tem esse hábito, procure livros que está super a fim de ler e que ainda não leu. Creio que há vários só esperando por você!
 Conheça gente nova
Novas amizades nunca é demais. É sempre bom conhecer gente nova e saber que vocês tem muitas coisas em comum e, dizer: -Como não nos conhecemos antes? É tudo de bom.
Durma muito
E recompense todos os dias que acordou cedo -quem estuda de manhã- . Dormir é uma coisa linda gente, sério. Eu adoro! haha.
Assista muitos filmes/séries
Sabe aquele filme que você ama e faz muito tempo que não vê? Chegou a hora. Selecione vários filmes e assista em casa mesmo. O cinema esse mês está com lançamentos imperdíveis! E chegou várias séries que vão dar o que falar, sem contar as que já piram nossa cabeça. Baixe, compre, mais assista!

 Faça passeios legais
Parque de diversões, Parque aquático é tuuuudo de bom! Com os amigos/família então nem se fale. Junte a galera, enfrente o medo e vualáaa! (Sou fã desse programa)

 Invente/Faça programas com os amigos
Os amigos são tudo ou quase tudo em nossa vida! Reúnam-se e vão se divertir. Vocês tem mais que aproveitar essas pequenas férias! Praia, Sol, Boliche, Parque e tudo o que temos direito!

 Expanda seu universo musical
Música nos completa! E existem milhares de bandas/grupos/cantoras(es) que estão precisando ser ouvidos e descoberto por nós. Aproveite pare se aventurar em outros tipos de músicas. Quem sabe não descobre um novo gosto musical?
 Muitas idas aos Shopping
É outro preferidinho das férias e que nunca vai ser deixado de lado. Aproveite para conhecer novos shoppings, novas lojas, novas roupas. Divirta-se!!
 Sorrir+Tirar fotos+ Pensar+Ficar atoa.



Você ta livre da escola, dos professores, da matemática! Então aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário