13/08/2011

            Oii Gatinhas! Tudo Beem com voces?!
 Esses dias eu resolvii compar unhas postisas.... Ai veem a pergunta na Cabeçaa  O que fazeer nas unhas? Que coor passar ? Entaao resolvi procurar alguma coisa, Ai encontreei unhas L-I-N-D-A-S de oncinhas...
                                 

Nesse link aqui em baixo teem tudo passo a passo. Para sua unha ficar maraa
                                       http://vimeo.com/19666157
Entaao gostaram ? Conseguiraam fazeer? Me conteem!

11/08/2011

Para surtar muito: Saíram ainda mais fotos do filme “Amanhecer”. Confira!



Três meses. É esse o tempo que falta até que a primeira parte de “Amanhecer”, que teve as cenas de lua de mel gravadas no Brasil, seja lançado nos cinemas. E para matar só mais um pouquinho da nossa curiosidade, a revista Entertainment Weekly preparou uma capa especial com novas imagens do filme.
Confira mais fotos!

De surtar, né?
Na matéria da nova edição da revista, Robert PattinsonKristen Stewart e o diretor Bill Condon falam sobre o casamento, a lua de mel, o futuro de Bella e outras partes importantes do livro (e de como eles se sentiram de gravá-las para o cinema).
“Amanhecer – Parte 1″ estreia no dia 18 de novembro e, como a gente já contou aqui, terá uma première no Rio de Janeiro.
O que vocês acharam das novas imagens? Estão ainda mais ansiosas? Conteem

Indicoo'

                 Oie Galrinha Tudo Beem ?
 Ha um tempo atras eu postei aqui no bloog sobre o o Dj Zezius  um amigo meeu que  começou a sua carreira como Dj a pouco tempoo e hoje ele lançou uma musicaa super bacanaa chamada  Fuck Bubblegum Pink EveryBody....
Eu gostei bastante da musica delle e espero que voces tambem gosteem
Nesse link dah para voces baixarem e tambem ouviir a musica

      ESPERO QUE CURTAAM


         http://www.4shared.com/folder/jB5HKVx4/_online.html

09/08/2011

Indicoo'

Falla Galeraa...  To aqui hoje pra indicar a voces um filme da epoca dos nossos pais... Que alem de ser fofo  é beem engraçado  

Gargamel e seu gato Cruel encontram onde fica a vila dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado. Eles invadem o local, o que provoca a fuga dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf, Smurfette, Gênio, Ranzinza e Corajoso entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. Eles acabam caindo em Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados e ainda tem de escapar de Gargamel.

Espero que voces gosteem 

07/08/2011

Só uma dica :Pare de procurar ,e deixe alguém encontrar você

Hoje em dia é assim, que a maioria das pessoas vivem ...


                                                            
                              O mundo inteiro está cheio de pessoas. 
           Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar. Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.  Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez. Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.
Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho de entrada.
Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes .