30/08/2011

Ausente por um tempoo =/

Oii amorees....
Hoje eu to aqui pra dizeer que to um pouca louca esses dias... (nuum bom sentido é claroo)
Eu vou ficar seem postar por algum tempo, pois o Blog vai está em reformas com tema  nome e muita coisa nova
Se alguem quiser dar alguma sugestaao o Blog vai está aberto a criticas opinioes, conselhos tudo qe vc tiver pra fallar sobre o Blog pode comentar aki em baixo qe sempre vou ta por aqui...
                                               
                                                      Beijinhos e ate mais com Blog novoo ;*

4 comentários:

  1. Olá amomos o blog e ja estamos seguindo flor!
    se puder dá uma passadinha no nosso!
    http://alyneeerika.blogspot.com/
    Bjinhoos
    Alyne e Érika
    Esperamos que volte logo! =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, ele é lindo, visitarei-o a partir de agora,mas você poderia mudar o fundo dele, coloque um outro tipo de imagem, tire um pouco do preto, mude o lado do sobre mim, seguidores, não vou me intrometer mais porque o Blog é seu e a decisão é sua.
    Beijos !
    http://www.umconjuntoumasolucao.blogspot.com
    Mudei meu Blog ele é totalmente diferente agora, veja se gostou?!

    ResponderExcluir
  3. Oii! Também moro em Sete Lagooas! :} Você faaz aula de violão com Valdete née? tmb ^^
    Ja to seguiindo! Segue tmb? beeijos :*

    www.diiariodeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir