04/06/2011

Descubra o presente ideal para cada signo


  

Uma boa ideia na hora de presentear seu namô é saber mais sobre o signo dele. Assim, você pode ter uma base na hora de dar um presentinho especial e deixar ele supercontente! Veja algumas dicas de presentes para cada signo:


Áries

O gato de Áries geralmente tem um jeito mais descolado e esportivo. Pra agradar o fofo no dia dos namorados, que tal presenteá-lo com algo que marque o visu? Óculos escuros, roupas, tênis e presentes relacionados a esportes (algo do time que ele torce, por exemplo). O ariano curte estar arrumado do jeito dele. Invista!



Touro

O signo de Touro é um dos mais chiques e luxuosos. Taurinos adoram coisas sofisticadas e de bom gosto. Não precisa gastar muito dinheiro pra algo ser de bom gosto, certo? Que tal presentear o namô com livros, camisas fashion e CDs? DVDs também são válidos. O importante é conhecer o gosto dele!



Gêmeos

O garoto geminiano adora estar bem-informado e por dentro das novidades. Um presente mara seriam revistas ou livros interessantes. O signo de Gêmeos também é muito ligado em música, então que tal usar a criatividade e em vez de comprar um CD, gravar uma coletânea de canções especiais? Esse signo também é descontraído, portanto roupas esportivas e básicas são uma boa pedida. 




Câncer

Câncer é um dos signos mais românticos e sensíveis. O gato vai amar um presente feito de coração, preparado especialmente pra ele. Que tal fazer um álbum de fotos de vocês dois ou escrever uma cartinha? Bombons também são ótimos! O importante para o canceriano é ter certeza de que é amado. Use a criatividade para surpreender o gato! 




Leão

Leão é um signo de pessoas criativas e talentosas, que esperam bastante do companheiro. Eles também gostam de coisas que destaquem sua beleza. Roupas da moda são uma boa escolha, além de um passeio romântico ou até mesmo uma sessão de filmes juntinhos. Fisgue seu namô com uma ida ao cinema e uma comidinha gostosa: ele vai amar!




Virgem

O garoto virginiano é organizado e detesta bagunça. Ele também é um pouco crítico, então pense bem antes de presenteá-lo. O garoto de Virgem também é vaidoso, então vale a pena dar desodorantes, loção pós-barba ou perfumes. É legal também apostar em agendas, já que ele adora se programar e planejar eventos. 




Libra

Para quem é de Libra, aparência é um fator muito importante. Roupas, relógio e perfumes são boas dicas. O libriano é romântico e dá muito valor para isso, então invista numa programação a dois bem romântica e presentes que valorizem a aparência do seu namô. Livros e CDs também são opções legais.



Escorpião

Escorpião é o signo mais charmoso e esbanja sensualidade. Quando se apaixona, ele se entrega de verdade. Portanto, cative seu gato com CDs, perfumes, DVDs, livros, cartões: não importa o presente, desde que você faça uma surpresa e use a criatividade para surpreendê-lo. 




Sagitário

Sagitarianos são aventureiros, então abuse de mochilas, carteiras, bermudas, camisetas e produtos voltados para o esporte. Eles também são desencanados, então você pode apostar em chinelos, calças jeans e sandálias. Uma característica marcante dos sagitarianos é o otimismo, portanto presenteie o gato com coisas divertidas e que o inspirem em suas aventuras.




Capricórnio

O menino de Capricórnio não curte coisas passageiras. Dê presentes que durem bastante tempo e que sejam úteis para a vida dele. Carteira, agenda, roupas, tênis, mas que não sejam pouco duráveis, como bombons. Capricornianos adoram elogios, então paparique ele nesse dia especial. Com certeza ele vai adorar! 




Aquário

Aquário detesta rotina. Uma boa ideia é levar o garoto para dar uma volta em algum lugar diferente. Ele adora coisas originais, então vale a pena dar um presente especial e único. Bonés, CDs com as músicas preferidas dele, mochilas, roupas, cartões, desde que seja diferente do que ele já conhece. Como o gato é criativo, ele deve esperar o mesmo de você. 




Peixes

O pisciniano é simples, portanto você não precisa gastar muito dinheiro nem se preocupar com presentes luxuosos. Eles gostam de porta-retratos, sapatos, CDs, coisas que podem ser compradas sem dificuldade. Ele tem um lado humano e sensível forte, então fique tranquila: compre algo do gosto dele e não tenha medo. Ele vai curtir muito!






Espero que tenho ajudado a escolher o presente de seu namô....


         Bjos 
   

02/06/2011

Se existir guerra .. que seja de travesseiro. 
Se existir fome, que seja de amor.
Se for para esquentar, que seja o sol. 

Se for para enganar, que seja o estômago.
Se for para chorar, que seja de alegria.

 Se for para mentir, que seja a idade.
Se for para roubar, que seja um beijo. 

Se for para perder, que seja o medo. Se
for para cair, que seja na gandaia. 

Se for para ser feliz, que seja o TEMPO
TODO.

31/05/2011

Verdades e Mentiras sobre o chocolate



Chocolate branco não é chocolate
Verdade. Pelo menos para os especialistas. É que o chocolate branco não tem cacau na fórmula – é feito só com leite, manteiga de cacau e açúcar.
Chocolate amargo engorda menos.
Mentira. Quando o assunto é calorias, as diversas modalidades de chocolate ficam no empate técnico. Pode ficar à vontade para escolher o que você gosta mais!
Chocolate faz bem à saúde.
Depende. Os chocolates escuros têm uma boa concentração de flavonóides, substâncias antioxidantes que protegem os tecidos contra o envelhecimento. Ao mesmo tempo, chocolate tem gordura – o que, em excesso, não é bom nem para o peso nem para o coração. Se quiser aproveitar a parte boa sem perder a forma, fique com apenas uma barrinha pequena por dia .
Chocolate diet não engorda.
Mentira. Chocolate diet não foi feito pra quem está de dieta e sim para quem é diabético. Essa versão não tem açúcar, mas, para ficar macio e saboroso, tem muito mais gordura que os outros. No fim das contas, eles têm praticamente a mesma quantidade de calorias.
Chocolate dá espinhas.
Mentira. Por mais estranho que pareça, os dermatologistas afirmam que até hoje nenhum estudo científico sério conseguiu provar a relação entre chocolate e acne. Mas se você percebe que a sua pele piora com a ingestão de alimentos gordurosos, é melhor maneirar.
Chocolate traz felicidade.    (fiqueei imprecionadaa *o* )
Verdade. O chocolate estimula a produção de serotonina, um neurotransmissor responsável pela liberação de hormônios que dão sensação de bem estar. O açúcar traz ainda uma dose extra de energia. Ou seja, uma ótima desculpa para se jogar na caixa de bombom naquele dia mais deprê e!
     Toda vez que eu estiveer triste vou comer chocolate 

           Beijoos !

29/05/2011

' Pe Lanza!








Eu nunca pensei que você se tornaria pra mim o que é hoje. Você, com simples gestos consegue arrancar de mim um dos sorrisos mais sinceros. Você me faz feliz de um jeito inexplicável.. Eu sei que sou mais uma na multidão, apenas mais um braço levantado acenando em sua direção, apenas mais um olhar emocionado ao ver você, e sei que eu nem ao menos posso ser notada. Eu não queria que fosse assim. Mas você ainda vai lembrar de mim. É uma necessidade, um vicio. Se eu pudesse, iria a todos os teus shows, só pra te ver, tentar fazer você me notar, e saber da minha existência e do tão qual eu preciso de te amar. E eu quero só você. Confio em Deus que um dia, me encontrarei ao seu lado, segurando tuas mãos e te dizendo tudo aquilo que meu coração sente com você. Nem que seja por alguns meros minutos. Eu te amo minha vida (L).

" Amizade!








A Amizade é uma coisa linda que nasce entre duas pessoas que se tem afinidades...
Eu encontrei pessoas especiais em minha vida... algumas permaneceram outras foram apenas passageiras, porém as amizades verdadeiras essas simplismente permanecem até hoje!
Pessoas que marcaram ou que marcam a minha vida por serem especiais... por estarem comigo sempre...
Por confiar em mim, por poder confiar nelas...
Por dividirmos segredos, sonhos, alegrias e tristezas... 

Momentos unicos e sem igual.
Amizade é o que sentimos quando a unica coisa que desejamos a outra pessoa é o que a de melhor.
É o companherismo, um simples sorriso quando estamos triste...
É proibir o outro de fazer algo, quando esse algo não vai ser bom pra ela... é quando damos conselho as vezes sabendo que não seremos ouvidos...
É chorar quando magoado, e depois se abraçar com o pedido de desculpa... é esse saber perdoar depois de magoado... é é é ...

                                     Simplesmente ser Amigooo...