29/05/2011

' Pe Lanza!








Eu nunca pensei que você se tornaria pra mim o que é hoje. Você, com simples gestos consegue arrancar de mim um dos sorrisos mais sinceros. Você me faz feliz de um jeito inexplicável.. Eu sei que sou mais uma na multidão, apenas mais um braço levantado acenando em sua direção, apenas mais um olhar emocionado ao ver você, e sei que eu nem ao menos posso ser notada. Eu não queria que fosse assim. Mas você ainda vai lembrar de mim. É uma necessidade, um vicio. Se eu pudesse, iria a todos os teus shows, só pra te ver, tentar fazer você me notar, e saber da minha existência e do tão qual eu preciso de te amar. E eu quero só você. Confio em Deus que um dia, me encontrarei ao seu lado, segurando tuas mãos e te dizendo tudo aquilo que meu coração sente com você. Nem que seja por alguns meros minutos. Eu te amo minha vida (L).

Nenhum comentário:

Postar um comentário